21 de abril de 2009

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca, estão certas.
Além disso, você é um teimoso desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo, fazendo, fazendo...
Você deve estar se perguntando - "Por que eu trabalho tanto e só me ferro?"
A resposta é simples: sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo! E graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando...


Um comentário :

DE TUDO UM POUCO disse...

Esse lance de signo é uma incógnita:algumas coisas "batem";outras,definitivamente,não!Eu sou de Gêmeos.As coisas que "batem" comigo são:pessoa comunicativa,gosta de escrever,lida bem com o público e tem mais afinidades com as ciências humanas(eu sou formada em Letras).Por outro lado,falam por aí que os geminianos têm dupla personalidade e que são infiéis:eu sou eu em qualquer lugar e tem mais-sou muito fiel ao meu namorado,Carlos!!!!