27 de maio de 2009

Saco Cheio

Tô num mal-humor hoje, que nem eu tô me aguentando. Aliás, ando tão injuriada com a vida que nem tenho tido vontade de postar nada. Não tenho vontade de nada, na verdade, não só de postar...
Tô de saco cheio do meu chefe e do meu trabalho chato que não paga nada. Tô de saco cheio desse monte de gente orgulhosa que se acha perfeita e não perdoa a si mesma nem a ninguém; de saco cheio desse monte gente mesquinha que só sabe dar a mão se tem outra estendida em sua direção; desse monte de gente de alma pequena que vê maldade em tudo, que faz fofoca, que cuida da vida dos outros mais do que da própria vida, que vive na própria bolha e que ainda assim acha que tá sempre certa. Tô de saco cheio da rotina; das notícias de sempre; da mesma corrupção que devora o nosso país; dos mendigos pedindo esmolas; da bandidagem que acabou sendo mais livre que nós, que moramos entre grades; da mesma velha falta de educação; da repetição de tudo que é errado só porque o outro também faz; da falta de amor, no seu sentido mais amplo...
Tô de saco cheio de tudo!!!


Um comentário :

Geraldo disse...

Puxa, chutou o pau da barraca agora hein. Espero que logo apareçam bons motivos prá vc ficar de boa com a vida de novo.
Abraço.