16 de agosto de 2009

A Vida com S é mais Gostosa!

Eu AMEI este comercial!!
=))


4 comentários :

Nina disse...

Pathy! Eu conheço essa menina que aparece quando ela diz "tenho uma familia em que todo mundo tem 10 anos". A menina que tá com um caderno listrado na mão, colocando o cabelo atrás da orelha, mais na frente (0:24). Ela é linda! E um amor de pessoa! É a Stephanie, filha do Marinho (namorado da Vanessa). Ela tá no meu Orkut. Tá fazendo um monte de comercial... Legal, né??
Eu também amei essa propaganda!
Beijos!!!

Anônimo disse...

como é nome da garotinha do comercial?

Pathy disse...

O nome dela é Stephanie.

Anônimo disse...

Stephanie é nome da que aparece no 0:24 do vídeo colocando cabelo atras da orelha, eu me refiro a menina destaque, eu já vi elas em alguns comercias, como o da hello kitty no ano de 2010 e Denatran cadeirinha!