31 de dezembro de 2009

Feliz 2010!!

"Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba
quando a lua se põe..."


Esse ano foi uma loucura... novas amizades, novo emprego, novas conquistas... tantas coisas aconteceram que eu nem acredito que tudo coube num ano só... 
Mas muitas outras poderiam ter acontecido também, se eu tivesse dado mais chance, ou mais tempo, ou mais atenção... E o pior é que mesmo se eu fizesse uma lista de tudo o mais que eu gostaria de ter feito pra lembrar de fazer em 2010, sei que não será possível, porque sei que cada dia trará um novo desafio, uma nova emoção, um novo sentimento que me "consumirá" de forma plena e absoluta, me impedindo de "incluir mais itens" pra viver, ou pra sentir, ou pra fazer... 
Então, em 2010, desejo que a gente possa perceber mais atentamente tudo o que está a nossa volta e alimentar nossa alma com infinitas sensações; que nossos sonhos nunca se acabem e que possamos ser pessoas melhores; e que a gente acredite mais que a vida é feita de magia e quando a gente menos espera tudo pode acontecer...

- Feliz 2010 pra todos nós!!


Um comentário :

Janaina disse...

Feliz 2010 para nós todos!!
Beijões.