18 de dezembro de 2009

Follow the Rabbit


Eu tô meio atrasada com esse post, mas antes tarde do que nunca, né....
No domingo passado rolou um festival no Café Aurora e eu tive a chance de conhecer a Follow the Rabbit, uma banda de rock alternativo, com um som mais pesado, sem ser uma tortura.
Além disso, a proposta da banda é super interessante, com letras inspiradas em contos literários de vários autores, incluindo Lewis Carroll, que escreveu a série sobre Alice, de onde veio o nome do grupo.
A banda também é composta de uma galera super gente boa, e a harmonia entre eles é visível no palco. Pode até não ser verdade na íntegra (rsrs), mas eles passam a impressão de acreditarem nos mesmos ideais.
"...O 'Follow the Rabbit' nasceu com a convicção de que não se faz arte imitando os erros e acertos dos outros, mas na história individual de cada um de seus integrantes. Vidas e experiências que, juntas, criam algo único, genuíno. Um novo ser, vivo, pulsante, que vem ao mundo para escrever sua própria história, percorrer seu próprio caminho, deixando assim sua contribuição para as vidas daqueles que escolherem o acompanhar nessa jornada. Continuem seguindo seus coelhos, são eles que dirão quem você é e o caminho a seguir."...
Vale à pena conferir!!!
- Site Oficial
- Follow the Rabbit_myspace


Um comentário :

Jujumeo disse...

Olá. Aqui quem fala é o guitarrista do Follow, o Jujumeo. Fico lisongeado que tenha gostado de nosso trabalho e agradeço a força pela divulgção. O nosso som é feito com carinho, não só pela arte da música, mas tbm pela a obra literária dos autores que escrevemos. Logo mais estaremos lançando um vídeo de uma música nova que tbm é sobre Alice in Wonderland.

Sinta-se a vontade pro me procurar, palpitar sobre a banda, trocar idéia, fazer amizade.O intuito da banda é esse mesmo: agregar bons momentos a nossas vidas e a quem participa ouvindo.

Abraços, Jujumeo
FTR
www.myspace.com/followtherabbitrock