29 de maio de 2009

Tudo

 


27 de maio de 2009

Saco Cheio

Tô num mal-humor hoje, que nem eu tô me aguentando. Aliás, ando tão injuriada com a vida que nem tenho tido vontade de postar nada. Não tenho vontade de nada, na verdade, não só de postar...
Tô de saco cheio do meu chefe e do meu trabalho chato que não paga nada. Tô de saco cheio desse monte de gente orgulhosa que se acha perfeita e não perdoa a si mesma nem a ninguém; de saco cheio desse monte gente mesquinha que só sabe dar a mão se tem outra estendida em sua direção; desse monte de gente de alma pequena que vê maldade em tudo, que faz fofoca, que cuida da vida dos outros mais do que da própria vida, que vive na própria bolha e que ainda assim acha que tá sempre certa. Tô de saco cheio da rotina; das notícias de sempre; da mesma corrupção que devora o nosso país; dos mendigos pedindo esmolas; da bandidagem que acabou sendo mais livre que nós, que moramos entre grades; da mesma velha falta de educação; da repetição de tudo que é errado só porque o outro também faz; da falta de amor, no seu sentido mais amplo...
Tô de saco cheio de tudo!!!


Pequeno Cidadão

Como sou fã do Arnaldo Antunes, não podia deixar de postar...
Pequeno Cidadão é um projeto de Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Taciana Barros e Antonio Pinto com músicas para crianças.
Eles se uniram e gravaram um disco com as composições feitas para seus próprios filhos.
Intitulado pelos autores como Música Psicodélica para Crianças, o trabalho traz composições que abordam diversos problemas existenciais do ser humano, como a hora de largar a chupeta e a obrigação versus diversão.
Os estilos musicais do repertório vão do pop rock ao forró e apresentam uma mistura de instrumentos. Além disso, o espetáculo reúne música, malabares, brincadeiras de criança em playground, fantasias, sonhos e desenhos animados projetados em telão.


26 de maio de 2009

Fã de Beatles? Conheça o BeatlesTube

Estava ouvindo a Rádio Giga e aproveitei pra dar uma olhada nas notícias.
Acabei achando essa matéria do Fábio Reder, que foi publicada em 15/04/2009, o máximo!!
Admiradores de George Harrison, John Lennon, Paul McCartney e Ringo Starr, não precisam perder tempo procurando vídeos e letras de música em sites do Google.
O BeatlesTube agrega as mídias da banda em um único portal.
O site diz que todos os vídeos do “The Beatles” disponíveis na web podem ser encontrados no domínio deste novo 'Tube', organizados por nomes, data e discos.
A compilação de filmes, em sua maioria proveniente do YouTube e Google Videos, conta também com longa-metragens, como Hard Day’s Night (87 minutos), de Richard Lester, disponíveis via streaming, isto é, não necessitam que o usuário faça o download do arquivo para assisti-los.
Todos os vídeos de shows e clipes das músicas, nas páginas, possuem letras e links para notícias relacionadas, bem como ícones de compra do disco pelo Amazon.com.
Além disso, o usuário também pode escutar uma rádio online inteiramente dedicada ao quarteto de Liverpool: a Beatles-A-Rama, que se denomina a número um do segmento.
O ícone de busca interna também facilita a vida dos nem tão beatlemaníacos que buscam um vídeo apenas por uma ou duas sentenças.
Para acessar o site, basta digitar o endereço: http://www.beatlestube.net/
- DJ Fabio Reder
Fonte: Rádio Giga


21 de maio de 2009

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Você é um falso, "duas caras", fofoqueiro, mentiroso e um grande cara- de-pau. Você não é confiável. É sinistro! No trabalho, faz amizade com todos como se fosse o melhor amigo e depois entrega todo mundo pro chefe. Você é tão safado que ninguém desconfia de você. Você adora ferrar os outros e depois ficar rindo da cara deles. É um galinha! Não tem nenhum conceito de moral e tem caráter duvidoso. Além disso, todos consideram você um canalha mal-resolvido.
Geminianos costumam ter muito sucesso para chifrar, e também, no incesto, na prostituição e na cafetinagem.


16 de maio de 2009

Eu sei que eu preciso ir...

Mas estou com uma preguiiiiiça....


15 de maio de 2009

Melô do Ciumento

A música é muuuuuito velha, e o vídeo, então, nem se fale!!!
kkkkkkkkkkk

Ver você dormir me corta o coração
Se o seu sorriso é sonho ou traição
O que você sonhou, eu nunca vou saber
Me dá uma pista que eu possa percorrer
Não que eu seja ciumento
É apenas precaução
Quando você acordar
E não puder lembrar o que sentiu
Será que não mentiu pra mim?
Quantos beijos de amor você pode sonhar
Em mil histórias onde eu não posso entrar
Deixa eu ler seu pensamento
Deixa eu ser seu espião... Deixa eu ser seu espião
Alguém tem que controlar o seu coração
Deixa eu ser seu espião
- Seu espião - Kid Abelha


14 de maio de 2009

"Eu vou afinar meu instrumento
Pelo seu beijo no calor do meu ouvido
Vamos inventar um passatempo
Fazer amor perto de todos os sentidos...

...Fica no meu corpo que eu preciso
Fazer amor perto de todos os sentidos..."


12 de maio de 2009

O gato da mansão
passa sorrateiro
não deixa rastros
não faz ruídos
passa
deixa lembranças
desenhadas no ar

- Ana Mascia Lagoa


10 de maio de 2009

Dia das Mães e dos Pais

Dia das mães e pais com data e hora marcada é um caso muito sério!
Eu não sou o melhor exemplo, mas tem gente pior... Tem gente que se esquece dos pais todos os dias do ano. Daí no dia das mães e pais chora, abraça e depois esquece. E não acho que esse seja o dia das mães e pais que nossos pais merecem...

Afinal, dia das mães e pais deveria ser sem data, sem propaganda, sem emoções combinadas. Deveria ser um dia das mães e pais contínuo, alegre e contagiante!

Muito provavelmente os nossos pais não são aqueles pais da televisão, nem aqueles pais da revista de moda ou das propagandas de TV, eles são os nossos pais!, que tem defeitos, que brigam, que trabalham, que não se cansam (apesar do cansaço), mas que se esforçam todas as horas do dia para serem os nossos pais.

E por isso, mãe e pai, não se assustem se eu também sou a mesma filha sempre, porque vocês são meus pais todos os dias e eu amo vocês o ano inteiro!!


8 de maio de 2009

O Menino do Pijama Listrado


Sei que eu tenho escrito pouco no blog, I'm sorry... Sei lá, mas acho que ando meio sem inspiração...
Mas visito o blog de todo mundo todo dia, embora não consiga deixar recados - do meu trabalho o link é proibido, e vou vou aproveitar o post do José, do blog Por hoje é só... pra escrever este post...

Alguém aqui já assistiu o filme "O Menino do Pijama Listrado"?
Eu assisti o filme e li o livro também.
E este é um caso raríssimo e que eu sou obrigada a divulgar - o filme é MUITO mais emocionante!
Embora o filme retrate exatamente o livro, sem tirar nem pôr, ele acrescenta um tom emocional maior e o final acaba sendo assim uma "porrada"na boca do estômago.
Vale à pena ssistir o filme!!!
=))


7 de maio de 2009

5 de maio de 2009

Sobre a Gripe Suína

É de conhecimento de todos o momento delicado no qual o mundo se encontra em decorrência da gripe suína. E eu conversei com pessoas que estiveram no México nessas últimas semanas e foi engraçado saber deles que, embora o risco exista de fato, tudo parece mais filme de ficção científica. rsrs

Também tenho ouvido vários rumores de comparação entre a gripe suína e a espanhola. E ontem eu ouvi um comentário interessante na TV, algo mais ou menos assim:
- “lembrando que com a gripe espanhola também foi assim – começou no final do inverno de forma “discreta” e “branda”, e depois, com a volta do inverno, ela se alastrou devastadoramente, e, portanto, mesmo que os casos diminuam, a idéia é manter a guarda e os estudos em alta”...

Bom, é isso...


4 de maio de 2009

Loiras...