24 de agosto de 2009

Perugia - Italia!


Perugia e muito, muito, muito velha, mas muito bonita!!
A cidade fica no morro! é um sobe e desce danado! Mas o mais legal é que tem escadas rolantes que saem da rodoviaria (que fica na parte mais baixa da cidade) e sobem até a parte mais alta do centro historico - muito legal essa ideia!!E é cheia de vielas... milhoes de vielas!! Da pra se perder no labirinto de vielas!!
Claro que em 3 dias tenho umas 300 fotos, nem preciso dizer, né!!
O sol ta de arrasar! Amanhece por volta de 5 da manha, e escurece por volta de 21h. E sao 5 horas de diferença pra mais. Ou seja, ai é 12h, aqui é 17h.
Tudo fecha das 13 as 16h, por causa do almoço, e so abre depois disso.
Quase nao se tem opcao pra comprar nada. Tem muita loja chique e tudo muito caro.
Tem uma loja pequena em tamanho, mas GIGANTE em estoque e opçoes de CD!! Pena que tem MUUUUUUUITA COISA que a gente nunca ouviu e nao da pra ficar dentro da loja so ouvindo um pouco de cada coisa pra levar embora...
Eh isso! Assim que der, escrevo mais.


23 de agosto de 2009

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável. Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, "mete o pau", mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de 15 vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida. Só pode ser um virginiano que fez.


18 de agosto de 2009

Breakdown

- Seether


16 de agosto de 2009

A Vida com S é mais Gostosa!

Eu AMEI este comercial!!
=))


15 de agosto de 2009

Estatísticas


12 de agosto de 2009

No estacionamento do supermercado...

 


5 de agosto de 2009

Cidadania Italiana

Olha só, se vc quer tirar sua cidadania, tem uma coisa que vc já pode fazer já!!

Antes de qualquer coisa, já entra no site do consulado italiano e pede um agendamento pra legalização de documentos - vai ser lá pra 2014, então, já faz hoje!! rsrs
Com esse agendamento vc pode legalizar tudo e ir pra Itália buscar a cidadania. Sem esse agendamento, vc vai ter que rebolar muito no consulado pra eles legalizarem tudo pra vc, e mesmo assim, vai pagar a taxa mais cara por ter sido de "emergência".

Bom, com esse agendamento feito, vc vai precisar dos seguintes documentos:
- certidão de nascimento, casamento e óbito (se for o caso), do seu parente italiano.
- certidão de nascimento e casamento do seu pai ou mãe (o que for o filho do parente italiano)
- certidão de nascimento sua
- comprovante de endereço no seu nome
- certidão do cartório eleitoral com endereço (o cartório dá na hora, ou no dia seguinte)
- certidão negativa de naturalização do seu parente italiano - essa vc só consegue mandando uma carta pra Brasília e leva uns 4/6 meses pra vc receber de volta!!

E vc vai ter que traduzir tudo para o italiano.

Bom, aí prepara o bolso!!
- certidão italianda do seu parente = 100,00
- tradução das certidões brasileiras = 61,50 / 75,00 cada
- legalização no consulado = 50,00 cada par de certidão (brasileira + tradução) - tudo tem que ser pago no mesmo dia em que vc for ao consulado, em dinheiro, no banco que eles te indicam.

Depois disso tudo feito, e de tudo legalizado, aí vc tem 2 escolhas:
1 - pagar um advogado na itália = +/- 2500 e 4000 euros e sua cidadania fica pronta em 15 dias praticamente, e vc não precisa ficar lá por mais de 1 semana!

2 - morar na itália por pelo menos 3 meses... vc tem que ir daqui pra lá direto, vôo sem escala, e arrumar um lugar pra morar, pra vc ter um comprovante de endereço.
Com o comprovante de endereço, vc mesma leva todos os documentos e dá entrada na comune (prefeitura) pedindo a cidadania. E aí espera a comune te fazer uma visita, pra comprovar que vc mora lá mesmo. Pode ser que a visita aconteça em 15 dias, pode ser que aconteça em 6 meses... mas o prazo em média é de 3 meses.

Agora, independente de qualquer coisa, faça o agendamento no consulado italiano, mesmo se vc não sabe se vai fazer a cidadania. Não tem problema vc ficar cadastrado com o agendamento. E se depois vc desistir, é só não comparecer. O agendamento é de graça e vc não paga nada se não comparecer.
Porque sem esse agendamento, é mais difícil... Vc só vai poder legalizar 3 documentos de cada vez, se eles quiserem fazer isso. (e eles são horríveis, grossos, e só fazem o que querem, viu!!)
E se mais alguém da sua família também for fazer junto com vc (irmão/irmã/tio), eles também tem que fazer o agendamento junto com vc. Os documentos vão ser os mesmos, mas o agendamento tem que estar no nome de cada um...

Como vc pode ver, dá um pouco de trabalho, e gasta um bom dinheiro.rsrs
Boa Sorte a todos que querem a cidadania!!
=))


4 de agosto de 2009

Gente de valor

"Há alguns dias reluto em entrar num assunto que me incomoda. Na verdade não só a mim, como a muitas outras pessoas com quem tenho o prazer de conviver diariamente. Digo pessoas pois uma daquelas coincidências do destino, me fez ver que, mais uma vez, isto não é um problema isolado.
Não é em termos, pois como homem, posso me dar ao luxo de ignorar o assunto. Porém, não me considero um homem moderno em termos de comportamento "conjugal". Sou das antigas, abro porta de carro, tiro o paletó em dia de frio para proteger a companhia, tomo chuva se o guada-chuva for pequeno.
Mas em diferentes conversas, percebi que há um certo consenso na desvalorização da mulher. Calma, não são todos os casos, mas vejo que gente muito bonita, inteligente e sociável tem reclamado a falta de parceiros. A maior queixa é encontrar homens que só pensam na próxima conquista, como se estivessem fazendo marcas na cabeceira da cama para controlar o ritmo do "abate". Homens que desistem ao primeiro sinal de dificuldade na obtenção do objetivo principal que norteia seu comportamento ao sair com uma garota, passar a noite juntos.
Ora senhores, e porque não leitoras também, será que as relações sentimentais estão reduzidas à uma noite de prazer? Será que a conquista física é realmente superior em qualidade e bem estar, sobre uma conquista amorosa? Será que devemos nos contentar em viver solitários, enquanto provamos um parceiro por noite?
Acredito que não, sinceramente acredito que o sexo é resultado de uma relação mais profunda que a camada de perfume que passamos ao sair de casa. Sexo não é nem de longe uma experiência que valha a pena ser comparada com o ato de fazer amor. Sem amor é apenas um ato mecânico que pode ser comercializado nas melhores casas noturnas de São Paulo. O livro da Bruna Surfistinha está aí para provar isto.
Sei que o homem é um ser incorrigível, que ainda sucumbe àquela parte do cérebro que carrega um tacape e veste uma pele de leopardo, mas o próprio homem não consegue mais perceber que a satisfação física imediata, contribui para o grande vazio que se forma dentro de seu peito com o passar do tempo.
Às mulheres, pouco adianta recomendar, tenho a impressão que há muito mais mulheres solteiras disponíveis do que homens. Para um professor de marketing, isto equivale a dizer que o preço de mercado está caindo porque a oferta é grande. Querem saber, já caiu, pois hoje ninguém leva flores ou chocolates, quem abre a porta é o manobrista, quem a paga a conta sem dividir é trouxa.
Estão errados? claro que sim, mas quando encontramos muitas mulheres que aceitam se sujeitar a isto, não haverá sinal de mudança no ar. Perdemos todos com isto.
Não sou dono da verdade, mas me parece que quanto mais as mulheres se desvalorizam, menos os homens estão dispostos a pagar. Caindo assim numa espiral descendente, transformando a mulher em popozuda, cachorra, bandida entre tantos outros apelidos generosos e elogiosos.
Depois não adianta reclamar que ninguém respeita ninguém."

- Não sei quem é o autor


1 de agosto de 2009

A Ironia Em Seu Melhor Estilo...

2000 pessoas contraem a gripe suína
e todo mundo já quer usar máscara.
...
25 milhões de pessoas tem AIDS
e ninguém quer usar preservativo.


Estatísticas