23 de setembro de 2009

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Você se acha equilibrado, idealista e justo. Parece sentir a necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, você só pensa em si mesmo. Você é um engomadinho metido.
Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um ignorante desinformado. Nas conversas, quer falar sobre coisas intelectuais, como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polêmicos. Quer ser politicamente correto. Na realidade você é um grande "fazedor de média". Isso esconde sua verdadeira cara. Dessa forma, os outros signos nunca saberão seu real nteresse, que é f... os outros. Afinal, você é um teimoso, ignorante e ambicioso.


15 de setembro de 2009

Pensando na vida...

Muitas vezes nos sentimos triste e mal-amados, como se nossas habilidades estivessem sendo desprezadas pelas pessoas que estão ao nosso redor. É uma sensação de derrota e de abandono como se nada fosse bom.
E aí precisamos despertar para as nossas capacidades. Não ficar esperando que os outros façam coisas por nós. Precisamos nos cuidar e tratar de ser fazer feliz. Encontrar disposição para continuar e não desistir de nossos objetivos.
Porém, sem achar que podemos mudar o mundo ou as pessoas à nossa volta. Cada um deve ser responsável por sua vida. E as pessoas não mudam simplesmente porque assim desejamos.
O desafio é assumir as rédeas da nossa vida, sem esperar pela aprovação dos outros. É acolher e aceitar as coisas boas da vida, sem guardar rancor, já que não existem nem amigos nem inimigos, mas "instrutores" no nosso caminho.
E tudo o que nos cerca tem uma justificativa e um objetivo, mesmo que não possamos compreender de imediato, e tem a função de nos ensinar alguma coisa, já que não existe ninguém totalmente vítima nem totalmente algoz. Como diz o ditado: "Deus dá a cada um exatamente a cruz que consegue carregar".
Pode ser até que as pessoas nos queiram muito bem, mas cada um nesta vida está preocupado com seus próprios desafios e metas, e isso não é egoísmo. A vida é assim mesmo. Precisamos aprender a conviver e a não depender dos demais. E nossa alegria deve ser cultivada dentro de nós...


Estatísticas


1 de setembro de 2009

Estatísticas