7 de janeiro de 2010

Ah! O amor...

 "...Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho..."


Eu e minhas faxinas... eu tava em casa dando uma "geral", e acabei encontrando um rascunho de uma carta que eu escrevi em resposta pra uma amiga um tempo atrás. Engraçado reler o rascunho, faz tempo que escrevi a carta, mas parece que foi ontem, continuo com a mesma opinião...
"... faz tempo que não escrevo cartas, e mais tempo ainda que não falo de amor... 
Ah! O amor... eita sentimendo danado!! Faz a gente ir do paraíso ao inferno numa velocidade incrível!
Tira a gente do ar, faz a gente sorrir sem ter motivo, faz a gente ver tudo colorido, faz a gente viver. Mesmo se tudo o mais estiver ruim, né?!
Sentimento complicado, que nasce do nada e mexe em tudo que vai dentro da gente, que mistura e confunde os pensamentos, que bagunça toda a harmonia dos nossos sentidos, que deixa a gente sem saber o que é certo e o que é errado, o que é sonho, o que é realidade.
Acho que é por tudo isso que quando acaba deixa um vazio enorme, uma sensação de que o mundo não é mais o mesmo..."


Nenhum comentário :