15 de janeiro de 2010

Amigos

"...Cause you got friends you can trust... 
 Friends will be friends... right to the end..."
- friends will be friends, Queen -

Esse post eu dedico aos meus amigos queridos e amados, que mesmo distantes, geograficamente falando, sempre vão estar em meu pensamento, sempre vão ter um lugar especial em meu coração e sempre vão fazer a minha vida valer à pena!!
- Amo Vocês!!

Dizem que amigo é aquele que sabe tudo sobre você, que te conhece profundamente e ainda assim te ama. Pois eu não posso reclamar. Não tenho sorte com jogos, não dou muita sorte no amor, mas de amigos, eu não posso falar. Passei na fila sozinha, ganhei na mega-sena, tirei a sorte grande de ter os amigos que tenho. Não são muitos, mas valem tudo!!

Entre mudanças de bairro, de escola, de trabalho, de cidade, e até de país eu fiz vários amigos. Diria até que são os melhores que alguém poderia querer. Tenho amigos que são como irmãos pra mim, que estão comigo na horas boas, que estão comigo nas horas ruins e mais  que isso, amigos que me deixam estar com eles nessas horas também.

Pessoas com quem aprendi muito apesar de nem sempre parar pra agradecer. Pessoas que me fizeram ser o que eu sou hoje, que contribuiram para meu crescimento e me fizeram amadurecer, e que também amadureceram ao meu lado. Pessoas que partilham do meu mundo, mesmo vivendo em mundos diferentes. Esses amigos já sabem que são meus amigos!! Eles não têm dúvida nenhuma disso, mas esse post vai só pra reforçar...

Com eles posso falar o que eu quiser, dizer o que eu penso e sinto de verdade, sem me preocupar se eles vão pensar isso ou aquilo, se eles vão me julgar ou falar nas minhas costas, com eles não tem essa. Podemos falar de familia, de sexo, de medo, de conflitos, de amor, de carinho, de saudade, de medos, de receios, de preocupações, de sonhos... até do tempo, não importa. E o mais gostoso é que a gente não perde tempo falando mal da vida de ninguém, não perde tempo nem falando dos outros, nem com diz-que-diz-que...

Aliás, acho isso o maior saco. Não tenho talento pra gente que adora uma fofoca, que vive falando mal da vida do outro, que um fez isso, que o outro fez aquilo. Detesto isso. Todo mundo tem seus defeitos, todo mundo tem seus podres, todo mundo faz besteiras de vez em quando e nem por isso deixa de ser legal, ou deixa de ter alguma coisa boa pra dar.
Com meus amigos, não preciso me preocupar. A gente já fala na cara de uma vez o que pensa e pronto. E o melhor, se diverte com quase todas as situações.
E nada como ter amigos que nos conhece de verdade pra conversar... e poder conversar com sinceridade...


3 comentários :

Nina disse...

Voce pra mim também é tudo isso!!!

Anônimo disse...

Por isso que eu AMO você, minha amiga!!

Mau

Anônimo disse...

UhuulLLLL

tamo junto!!!

Kinhu na pegada da amizade aê!! ^^