1 de abril de 2010

Por que?!

Por que?!

Isso é o que me move... Quem me conhece de verdade, sabe bem disso! rsrs
Tudo é "por que?" "por que?" e "por que?". Essa é provavelmente a pergunta que mais fiz na vida, e que continuo fazendo até hoje...
Por que isso?, por que a aquilo?, por que assim?, por que assado?, por que frito?... por que?, por que?, por que? É tanto "por que?" que às vezes deixo as pessoas tontas...rsrs
É, eu sei... isso é um saco às vezes. Nem tudo sempre tem um 'porque'. Tá, mentira! Tudo tem sempre um 'porque', mas nem sempre tudo precisa de explicação...
Às vezes fazemos e falamos coisas sem sentido, e explicar então, é impossível. Às vezes fazemos e falamos coisas sem sentido, e o motivo é tão óbvio que não precisa explicar! 
E eu continuo perguntando "por que?... mesmo assim...
A única coisa que mudou ao longo dos anos é que eu aprendi a perguntar, pelo menos pros outros, somente aquilo que eu realmente quero saber.
É como aquela história - quem fala o que quer, ouve o que não quer. E perguntar demais também.
Às vezes, é melhor não saber...


Nenhum comentário :