9 de setembro de 2010

Coisa de criança...

Sabe quando a gente é criança e quer coisas que nunca vai ter? Coisas que não estão à venda, que não são possíveis, não são viáveis, não fazem nenhum sentido... coisas que a gente não vai ter de jeito nenhum, mas nem que a vaca tussa?

Então. Tem crianças que querem voar, outras querem morar em castelos, outras ainda querem andar em boneco de neve, e por aí vai. Sabem como é... imaginação de criança é fértil, né!! rsrs

Pois eu sempre quis ter um orelhão dentro do quarto! Daqueles laranja e vermelho, de fichas!! De fichas!!  (é.. pra quem não lembra, ou não sabe, por muito tempo os orelhões foram de ficha!)

E que funcionasse, claro!! Pra eu poder falar com quem eu quisesse, a hora que eu quisesse, sem gastar nada, só as minhas fichas, que eu poderia reutilizar, obviamente!!

Pode isso?! rsrs Não, não pode, a gente sabe que não pode... mas vou falar - isso foi um sonho de consumo durante anos na minha vida!! rsrs

Ter um telefone em casa naquela época custava um zilhão de dinheirinhos, uma ligação então, custava a mãe brigando uma semana, agora... ter um orelhão, funcionando, só pra mim, dentro do meu quarto!! – há há há... não teria preço!! rsrs


Nenhum comentário :