29 de julho de 2010

Salvem as mulheres!...

Recebi por email e não sei quem é o autor...

O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana. 
Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. 
Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha “Salvem as Mulheres”! 
Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:
1. Habitat
Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as  prendam e as que se submetem à jaula, perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.

2. Alimentação Correta
Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro.
Beijos matinais e um Eu Te Amo no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia.
Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.

3. Flores
Também fazem parte de seu cardápio - mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.

4. Respeite a Natureza
Você não suporta TPM? Case-se com um homem.
Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação!
Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.

5. Não Tolha a sua Vaidade
É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apóie.

6. Cérebro Feminino Não é um Mito
Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram).
Então, aguente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você.
Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.

7. Não faça sombra sobre ela
Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.
Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar.
O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.

E meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire GAY.
Só tem mulher, quem pode!!


28 de julho de 2010

...

.. O problema é que EU TE AMO
e só COM VOCÊ o meu mundo
ficaria COMPLETO! ..


22 de julho de 2010

Museu da Corrupção

Agora você tem à mão a história dos maus políticos, e não tem mais a desculpa de que o povo tem memória curta.
Quando terminar a animação, clique em cada uma das portas, e ponha sua memória em dia.


Visite cada sala. Uma "emoção" só!!


21 de julho de 2010

ha ha ha!!

É de profissionais assim que o mundo tá precisando!.. ha ha ha!!

P : Exercícios cardiovasculares prolongam a vida, é verdade?
Dr: O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de vezes e só... não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo gasta-se eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais: isso é como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa. Quer viver mais? Tire uma soneca !!!

P : Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais?
Dr: Você precisa entender a logística da eficiência... .O que a vaca come? Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos? Coma frango.

P : Devo reduzir o consumo de álcool? 
Dr: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho destilado, o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo que vc tire maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos. Pode entornar!

P : Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios?
Dr: Minha filosofia é: Se não tem dor...tá bom!

P : Frituras são prejudiciais?
Dr: VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO!!! .... Hoje em dia a comida é frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal. Como pode mais vegetal ser prejudicial para você?

P : Flexões ajudam a reduzir a gordura? 
Dr: Absolutamente não! Exercitar um músculo faz apenas com que ele aumente de tamanho.

P : Chocolate faz mal?
Dr: Tá maluco? !!!! Cacau!!!! Outro vegetal!! É uma comida boa pra se ficar feliz !!!

E lembre-se:
A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado..(boa!)
Melhor mesmo é enfiar o pé na jaca - cerveja em uma mão - tira gosto na outra - um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando: VALEU!! QUE VIAGEM!!


15 de julho de 2010

Sentidos...


...Com certeza a falta de um dos sentidos, qualquer que seja, é um grande infortúnio.
No entanto, o que mais me perturba, é a incapacidade que nós, que possuímos todos os sentidos, temos em aplicá-los todos os dias, no convívio com outros, com o mundo e com nós mesmos.
Isso sim, acredito ser o maior infortúnio de todos - termos a visão e não enxergarmos além do alcance, termos o olfato e não sentirmos nada além dos nossos narizes, termos a audição e não ouvirmos nada a não ser o que nos convém, termos o paladar e não sentirmos os gostos deliciosos da vida e das pessoas...


9 de julho de 2010

...

"...Mas há dias em que nada faz sentido
E o sinais que me ligam ao mundo
se desligam..."

- Túnel do Tempo - Frejat


8 de julho de 2010

Caixas

    Hoje acordei com a nítida sensação de que cada dia é uma caixa de presente, embrulhada com um papel colorido, e que quando vc abre, dentro tem outra caixa menor, e dentro desta, outra caixa menor, e outra e outra.. que a gente vai abrindo ao longo do dia, e que dentro de cada uma tem uma surpresa diferente..
    Às vezes a gente imagina o que dentro de uma caixa, então a gente cria expectativa, monta historinhas na cabeça com começo, meio e fim, faz planos.. mas às vezes a gente nem imagina o que tem dentro e é essa caixa que muda tudo à nossa volta, muda o desenrolar dos fatos, a sequência dos acontecimentos, os nossos próximos passos...
    Pensando nisso, então tudo é um presente, e cada caixa é um momento mais feliz que o outro, e tudo é perfeito, tudo deve ser vivido intensamente, por inteiro, até a rapa, até o momento em que outra caixa se abre...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seja o tipo de mulher que, 
quando seus pés tocarem o chão a cada manhã,
o diabo fale:
- "Ohh!!.. droga, ela acordou!!" 


6 de julho de 2010

...

"O desespero eu aguento.
O que me apavora é essa esperança..."
- Millor Fernandes