31 de dezembro de 2010

31 de dezembro de 2010...

... final de um ano, começo de outro... mais um ciclo que se fecha... e (se nossa vida seguisse esse mesmo ritmo) eu diria que é hora de renovar os sonhos e acreditar. - afinal, não existe realização sem sonho, e não conquistamos aquilo em que não acreditamos. 

Acreditar no outro, dividir, dar, receber, perdoar, compreender e aceitar. Estar junto e, se separados, estar unidos pelo pensamento, pelos objetivos, pelos mesmos desejos de amor, carinho, amizade. 
Que 2011 esteja recheado de alegrias, de surpresas agradáveis, de tudo de bom que a gente merece!! E que possamos desfrutar juntos/separados da alegria e da vida!!

Renove! - se não tem mais utilidade.
Refaça! - porém de outro jeito, melhor.
Reflita! - sempre há mais de um ponto de vista.
Neste Ano novo, Reinvente! Faça tudo diferente! Seja feliz!!

Feliz 2011 para todos nós!!


29 de dezembro de 2010

Mais uma ano se aproxima...




"... Que a gente cresça e não envelheça simplesmente.
Que tenhamos dores nas costas e alguém que as massageie.
Que tenhamos rugas e boas lembranças.
Que tenhamos juízo mas mantenhamos o bom humor e um pouco de ousadia.
Que sejamos racionais, mas lutemos por nossos sonhos.
E, principalmente, que não digamos apenas eu te amo, 
mas ajamos de modo que aqueles a quem amamos,
sintam-se amados mais do que saibam-se amados!!"


27 de dezembro de 2010

Eclipse Total da Lua e Nosso Casamento

ECLIPSE TOTAL DA LUA - SOLSTÍCIO DE VERÃO E NOSSO CASAMENTO!!
- Tudo isso num dia só! É mole ou quer mais?! rsrs
"Dia 21 de dezembro acontecem dois eventos astronômicos envolvendo Sol, Terra e Lua num mesmo dia. Trata-se do Solstício de Verão, no hemisfério sul, e o Eclipse Total da Lua.
Considerando o Tempo Universal como referência de data, o meio do eclipse ocorrerá às 08:16 TU enquanto que o instante do Solstício de Verão será às 23:38 TU.
Embora sejam fenômenos corriqueiros, nem sempre existe a coincidência de ocorrerem na mesma data - a última vez que aconteceu um eclipse lunar próximo ao solstício de verão foi em 1991 quando a Lua ficou apenas 9% coberta pela sombra da Terra..."

E ainda tem mais...
Os últimos casamentos realizados no ano normalmente acontecem até uma semana antes do natal, pois durante a semana do natal as igrejas fecham para o recesso natalino, ou seja... abriram a capela somente para o nosso casamento!! chique no "úrtimo, bem"!! hehe

Pra ajudar, caiu o mundo no dia, choveu tanto que tudo se atrasou, inclusive eu, que não tinha planejado atraso nenhum... E a cerimônia que estava marcada para às 19h, começou por volta de 19:35h e eu entrei na igreja por volta de 19:48h.. hora registrada pela minha amada madrinha maluca - só ela pra registrar o horário da minha entrada, né!! rsrs...

A idéia era que o casamento fosse ao pôr-do-sol do dia mais longo do ano... tanta chuva, nada de sol... mas ainda assim, na festa ela veio me contar que registrou o horário pra poder conferir, pois o horário oficial do pôr-do-sol no dia 21 foi às 19:48h...

DETALHE IMPORTANTE: até este exato momento eu nada sabia sobre o eclipse... 

Fonte: http://costeira1.astrodatabase.net/obs/lunar1210.htm


10 de dezembro de 2010

Só Hoje...

...Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua! 
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria... Em estar vivo!... 


8 de dezembro de 2010

Expressões usadas pelas mulheres... e seus significados!

"Certo" - esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.

"5 Minutinhos" - se ela está se arrumando significa meia hora. "5 minutinhos" só são cinco minutinhos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

"Nada" - esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".

"Você que sabe" - é um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer...e não diga que também não sabe!

Suspiro Alto - não é exatamente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre "Nada".

"Tudo bem" - uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

"Obrigada" - quando uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga "por nada". A menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO diga "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece".

"Esquece" - é uma mulher dizendo "FODA-SE!!"

"Deixa pra lá, EU resolvo" - outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?". Resposta da mulher: "Nada"...

"Sabe, eu estive pensando..." - esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse...

"Precisamos conversar!" - Fodeu!!, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.


7 de dezembro de 2010

Algumas Etiquetas do Sexo



Para as Mulheres:
1. Nunca, em hipótese nenhuma, use calcinha furada.
No dia em que você sair com aquela calcinha mais fuleira, pode ter certeza que vai ser o dia que você vai tirar o pé da lama.

2. Não faça performances que você não sabe.
Tentar coisas novas é bom, mas transar em cima do lustre não é legal.

3. Depile-se. Se vira... anda com gilete na bolsa... fique melhor amiga da depiladora... Mas mantenha as partes em ordem.

4. Não fale : "tira a mão daí". Se vc está na chuva, se molhe.

5. O cara quer virar e dormir? Qual o problema? Vire e durma primeiro.
Vc vai ver só a repercussão que isso causa na mente alheia.

6. Cuidado. Gemer é uma coisa. Mugir é outra.
----------------------------------------------------------------------------

Para os Homens:
1. Se já inventaram o gel lubrificante, use-o. Nada de tentar fazer com sua namorada a seco ou com os derivados do leite...
como por exemplo: requeijão, yogurt, sorvete, Leite de Aveia Davene, ou qualquer outra coisa. Tem KY pra vender na farmácia do lado da tua casa.

2. Porque os homens sempre coçam o saco? 
Parem de coçar e lavem-o. Saco fedido é o "ó".

3. Não transe de relógio.
Não é nada legal tomar uma relojada na cabeça.

4. Os psicólogos sempre dizem que nós somos aquilo que nós acreditamos ser.
Se vc tem um pinto pequeno... vc pode achar que ele é grande...
Se vc acredita nisso, o problema é seu. Não tente convencer ninguém disso, pq é inútil.

5. Uma palmadinha é sempre bom. Porém, tenha noção das pancadas.
Um tapinha é diferente de uma pancadaria.

6. Acúmulo de ar na perereca é normal.
Sem noção é dizer : "Amor, sua pepeca está peidando".

7. Tome cuidado com o que vai falar e a hora que isso é dito.
Um clima de amor, remember... eu te amo pra lá... eu te amo pra cá...
E de repente, do nada: Chupa meu saco! Não é legal.

8- Peidou? Ria... Porque vai feder de qualquer jeito!!

----------------------------------------------------------------------------
Tenha um bom dia e uma boa transa hoje!!!


4 de dezembro de 2010

Por que a comunicação é tão difícil?

Estava conversando com os amigos esses dias e esse assunto acabou surgindo, não sei bem porque. Acho que começou quando uma das meninas pediu uma opinião, e dois carinnhas responderam alguma coisa de imediato, dando uma solução, e, por fim, não era bem isso que ela queria... Até acabamos falando daquele livro - Homens são de Vênus X Mulheres são de Marte... 
E aí me dei conta que esse é um assunto que interessa a todo mundo, ou pelo menos, deveria interessar...
E eu estava procurando mais a respeito na net, e acabei encontrando esse artigo...
E além deste, achei muitos outros!!..
"Somos extremamente centrados em nós mesmos. Vivemos como se os outros soubessem exatamente o que se passa dentro de nós. Estamos muito pouco atentos para as enormes dificuldades que temos para nos comunicarmos com alguma eficiência. Nos últimos tempos, esses obstáculos têm chamado a atenção de muita gente. Pode até ser que as indiscutíveis diferenças entre os sexos determinem problemas ainda maiores para a comunicação entre homens e mulheres do que os encontrados entre as pessoas em geral. Mas a questão é mais complexa..."


1 de dezembro de 2010

Aurora