18 de janeiro de 2011

Homens fazem sexo..

Mulheres fazem amor.. – verdade!? ou ‘clichê’?!

Eu sempre vejo, leio e escuto essa frase... Mas.. pera aê.. o que é uma coisa tem a ver com a outra?! Amor é amor! Sexo é sexo! – não é, não?!
E então quem ama não faz sexo e quem faz sexo não ama?! Se for isso mesmo, pára tudo que eu quero descer!!
Que um complemente o outro, concordo. Em partes. É, em partes, porque amor com sexo é muito bom, mas sexo sem amor também é. E é bom pros dois, tanto pro homem quanto pra mulher.
Assim como esse papo de que homem gosta de sexo mais que mulher. Há! Balela! Isso é estória pra boi dormir.. E se te disserem o contrário sobre os dois casos, não acredite! É lenda! rsrs
Eu tô sempre escuto a mesma “missa”:
- da parte deles: "elas fazem doce demais”, “elas embaçam para transar, ficam de frescura”, “não vão pra cama no primeiro encontro de jeito nenhum”, a gente sempre tem que tomar a iniciativa.."... etc e talz
- da parte delas: "esses homens são uns frouxos, cheios de dedos, gostam de uma vadia mas tratam a gente como 'moças de boa família', e aí só reclamam.."
Surpresa?! Não sabia disso, não?! Duvido... Mas, por incrível que pareça, a mulherada tá disposta, tem vontade de sobra e tá aberta a novas experiências.
E tenho minhas dúvidas se esse clichê de que mulheres só fazem amor ainda cabe aqui.. A mulherada de hoje sabe bem o seu valor, sabe bem que dá pra amar e fazer sexo ao mesmo tempo.
Fazer amor é muito bom? é mesmo! Mas como tudo que é bom, se for demais enjoa. E ninguém merece tanto doce na hora do "vamo vê". Não há tesão que resista a tanto amor!
Romantismo a parte, Rita Lee é q tem razão - 'amor é poesia, sexo é carnaval'!...

Published with Blogger-droid v1.6.5


Um comentário :

Rita disse...

Só uma acha para a fogueira;
Mulheres fazem amor, à falta de melhor! Visite meu blog, vai perceber o que quero dizer com isto.