2 de fevereiro de 2011

Amado ou Desejado - "ser ou não ser?" rsrs



Esses dias me peguei 'filosofando'.. O que é mais importante - ser amado ou ser desejado? Se é que dá pra colocar numa balança, né?!

Ser amado é TUDO DE BOM! Satisfaz a alma, alimenta nosso coração! Desperta sentimentos de ternura, carinho e doçura que o dia-a-dia insiste em querer tirar da gente! Faz a gente querer ser mais, ser melhor, pra si mesmo, pro outro. Desperta o que a gente tem de mais puro, o que a gente tem de melhor!

Ser desejado também é TUDO DE BOM! Satisfaz o ego, alimenta nosso corpo! Desperta sentimentos de paixão, loucura, tesão, que o dia-a-dia também insiste em tirar da gente! Faz a gente se sentir mais em tudo, se sentir único. Desperta o que a gente tem de mais primitivo e animal, instintos que fazem nosso sangue correr, pulsar, latejar nas veias, que fazem a gente se sentir vivo!

E ser AMADO E DESEJADO ao mesmo tempo É o supra-sumo do PARAÍSO!
Dá coragem pra gente se expor sem medo, sem frescura. Dá força pra gente admitir o que sente, sem precisar mascarar nada, sem precisar se preocupar com as falhas, com os desejos, as vontades, os sonhos. Faz a gente se sentir livre, pra ser quem a gente é de verdade!

Mas.. como nem tudo são flores e a gente vive na terra dos mortais mesmo, não é sempre que dá pra ter os dois, né... e aí... - dá pra escolher um ou outro? dá pra ser feliz, completamente feliz assim?! rsrs.. E aí.. - como é que fica?! rsrs

Published with Blogger-droid v1.6.6


Um comentário :

Rita disse...

Dissociar amor e sexo não é crime não, mas é arriscado pelo menos se abre o caminho para se dissociar sexo de respeito pelo outro e pelos vistos parece que abre...