29 de março de 2011

Bom Dia!

E vc, já falou

pra alguém hoje?!

Sabe aqueles dias em que vc anda "longe", em algum "universo paralelo"? fazendo tudo o que tem que fazer, mas como se fosse um outro eu seu fazendo? como se vc estivesse lá, mas não é vc que está?
Pois é.. essa era eu hj de manhã.. trocando de roupa, indo pro ponto, pegando o ônibus, quase passando a catraca.. quando uma menininha toda linda, de maria-chiquinha e brilho nos lábios, com 1/3 da minha altura (e eu tenho 1,68m), de uniforme azul indo pra escola entrou no ônibus (junto com a mãe, claro!), me cutucou de leve, e disse: "- moça, bom dia! vc deixa eu passar e sentar ali?" com o dedinho apontado pro banco. A cena foi tão fofa que eu abri um sorriso imenso de uma orelha até a outra!

Como gestos tão pequenos podem mover grandes montanhas, né? Como um simples "bom dia" pode mudar mesmo todo aquele dia, que talvez tivesse tudo pra ser um péssimo dia, mas passou a ser um dia melhor só por um "bom dia!"...


Nenhum comentário :