11 de abril de 2011

Felicidade incomoda, né?!...

EU SOU FELIZ! SOU FELIZ MESMO!!
E AZAR O SEU SE VC NÃO É!!!

É impressionante como a felicidade alheia incomoda! É uma coisa de louco!!
O feliz não tá nem aí se o outro é feio, bonito, simpático, elegante... se o outro tem isso ou aquilo, se deixa de ter; se o outro faz isso ou aquilo, se deixa de fazer... E é mesmo impressionante como isso incomoda tanto quem é infeliz, né!
E pra piorar, ao invés de cuidar da própria infelicidade tratando de ser feliz, o infeliz cuida da sua felicidade, dando de tudo pra te fazer infeliz... aaaahhhhhhhhhh.... ninguém merece!!

Sabe, eu não sou melhor que ninguém! E a minha vida não é diferente também... 
Eu tenho um monte de contas pra pagar e o salário nunca dá; não tenho carro, portanto dependo de carona dos amigos, e ando de ônibus lotado todo dia; não nasci nadando em dinheiro, portanto eu acordo todo dia cedo pra trabalhar, com chuva ou com sol, com vontade ou com preguiça; não tenho casa própria, portanto 70% do meu salário vai pro ralo, em aluguel e condomínio... ou seja, igual a maioria das pessoas que eu conheço e que vc conhece também.

Acontece que:
- Eu moro num ap super legal! Pequeno e sem muita frescura. E meu cafofo é lindo, todo pintado e enfeitado à (minha) mão! Graças à minha criatividade!
- Eu tenho um maridão! Companheiro, amigo, confidente, cozinheiro de mão cheia, gostoso, trabalhador, simpático, cheiroso, honesto, sorridente, que me ama, e é meu marido e é mais feliz comigo porque eu o amo também, e sou mais feliz com ele.
- Eu tenho amigos que valem á pena! Um monte, daqueles que dinheiro nenhum paga. E eles me acompanham a vida toda e estão sempre à minha volta, simplesmente porque eu faço isso acontecer, eu ligo pra eles, eu procuro sempre que posso, eu me preocupo com eles, eu me faço presente na vida deles, assim como eles se fazem presente na minha vida.
- Eu gosto do meu emprego! Divido o dia com pessoas com quem eu me divirto, com quem eu dou risada, com quem eu aprendo não só a ser uma profissional melhor, mas a ser uma pessoa melhor, e trabalho num lugar legal com pessoas legais porque eu também faço o dia delas melhor.

Por isso, EU SOU FELIZ MESMO, e faço por merecer!!
Tenho defeitos como todo mundo tem, faço besteiras e cometo várias burradas, sou tão normal quanto qualquer um que vc conhece; e eu, sozinha, também sou capaz de me sabotar o tempo todo, sou capaz de ser minha pior inimiga, me colocando pra baixo, me desprezando, me desfazendo, me fazendo infeliz.. aaahhh...
- Quer saber?!: EU MEREÇO A MINHA FELICIDADE!!
Eu mereço o ap legal onde eu moro; eu mereço o marido e os amigos que tenho; eu mereço o meu emprego... e se tudo é recíproco, essa é então a maior prova de que eu mereço mesmo!

Portanto, EU SOU FELIZ! EU MEREÇO A MINHA FELICIDADE!! E AZAR O SEU SE VC NÃO É!!!


Um comentário :

Patrícia ♥ disse...

Oii..
tudo bem?

to passando pra deixar o end.
do meu outro cantinho,
pra vcs conhecerem ele tbm!!

beijoos
http://momentosdapathy.blogspot.com