30 de setembro de 2011

Saco-cheio

Hj eu acordei com a macaca, como dizem. E não tô de TPM, não.
Não dizem q todo mundo tem seus dias bons e seus dias ruins? E q todo mundo tem seus dias de ser bonzinho e seus dias de ser malvado?
Então! Como diz o ditado: bonzinho só se f#&*! E hj eu acordei de SACO-CHEIO de ser boazinha.
Apesar de q nem assim eu tenho coragem de explodir e jogar a m#*%¥ toda no ventilador.. Fico aqui me preocupando com as consequencias, me preocupando com um e com outro, sempre aceitando as desculpas q me dão e dando desculpas pra mim mesma pra justificar o q não tem desculpa nem justificativa, com essa mania irritante q eu tenho de acreditar q td mundo é bom, é merecedor, e vale à pena.
Ahhhh.. Q vontade de gritaaaarrr! De falar um monte de palavrão! De mandar td mundo pentear macaco, chupar prego pra ver se vira tachinha, secar gelo, pra não falar outras coisas..
Published with Blogger-droid v1.7.4


Um comentário :

Chuck disse...

Algumas vezes, precisamos justamente meter o pé na porta e entrar xingando, descarregando uma boa meia-dúzia de palavrões, para sermos ouvidos e respeitados.

Parabéns pelo blog, moça.

Chuck