31 de janeiro de 2011

Quem não se dedica, se complica!...


Você será (ou é?) "corno", ao menos que:

- Nunca deixe uma 'mulher moderna' insegura. Antigamente elas choravam. Hoje elas simplesmente traem, sem dó nem piedade.

- Não ache que ela tem poderes 'adivinhatórios'. Ela tem de saber da sua boca o quanto você gosta dela.
Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às conseqüências expostas acima.

- Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol) mais do que duas vezes por semana, três vezes então, é assinar atestado de 'chifrudo'.
As 'mulheres modernas' dificilmente andam implicando com isso, entretanto, elas são categoricamente 'cheias de amor pra dar' e precisam da 'presença masculina'. Se não for a sua meu amigo... Bem...

- Quando disser que vai ligar, ligue, senão o risco dela ligar pra aquele ex grandessíssimo bom de cama.

- Satisfaça-a sexualmente. Mas não finja satisfazê-la. As 'mulheres modernas' têm um pique absurdo em relação ao sexo e, principalmente dos 30 aos 38 anos, elas pensam - e querem - fazer sexo TODOS OS DIAS (pasmem, mas é a pura verdade). Bom, nem precisa dizer que se não for com você...

- Dê-lhe atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso. Garanhões mau (ou bem) intencionados sempre existem, e estes quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens. Então, leve-a você, afinal, ela é sua ou não é????

- Nem pense em provocar 'ciuminhos' vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina 'colocadora' de chifres.

- Em hipótese alguma deixe-a desconfiar do fato de você estar saindo com outra.
Essa mera suposição da parte delas dá ensejo ao 'chifre' tão estrondoso que quando você acordar, meu amigo, já existirá alguém MUITO MAIS 'comedor' do que você... só que o prato principal, bem... dessa vez é a SUA mulher.

- Sabe aquele bonitão que você sabe que sairia com a sua mulher a qualquer hora? Bem... de repente a recíproca também pode ser verdadeira. Basta ela, só por um segundo, achar que você merece... Quando você reparar... já foi.

- Tente estar menos 'cansado'. A 'mulher moderna' também trabalhou o dia inteiro e, provavelmente, ainda tem fôlego para - como diziam os homens de antigamente - 'dar uma', para depois, virar de lado e simplesmente dormir.

- Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em 'baladas', 'se pegando' em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa. A 'mulher moderna' não pode sentir falta dessas coisas... senão... rsrs

Bem amigos, aplica-se, finalmente, o tão famoso jargão: - "QUEM NÃO DÁ ASSISTÊNCIA, ABRE CONCORRÊNCIA E PERDE A PREFERÊNCIA."
Deste modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas 'mancadas'...
Proteja-a, ame-a, e principalmente, faça-a saber disso. Ela vai pensar milhões de vezes antes de dar bola pra aquele 'bonitão' que vive enchendo-a de olhares... e vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você!!!

- Fonte: email


29 de janeiro de 2011

Placas de SP

Published with Blogger-droid v1.6.6


21 de janeiro de 2011

ToscoHits 80's

Bicicleta
- Marcos Valle


20 de janeiro de 2011

...

To no ponto, esperando o nosso fantástico transporte público q carinhosamente chamo de GOL - grande ônibus lotado.. e eis q aparece um vendedor de guarda-chuva gritando:
- olha o guarda-chuva, olha a sombrinha.. sem chuva custa 10, com chuva custa 15.. e vc ganha uma senha pra participar do sorteio de um bote.. !!
...
Published with Blogger-droid v1.6.5


18 de janeiro de 2011

Homens fazem sexo..

Mulheres fazem amor.. – verdade!? ou ‘clichê’?!

Eu sempre vejo, leio e escuto essa frase... Mas.. pera aê.. o que é uma coisa tem a ver com a outra?! Amor é amor! Sexo é sexo! – não é, não?!
E então quem ama não faz sexo e quem faz sexo não ama?! Se for isso mesmo, pára tudo que eu quero descer!!
Que um complemente o outro, concordo. Em partes. É, em partes, porque amor com sexo é muito bom, mas sexo sem amor também é. E é bom pros dois, tanto pro homem quanto pra mulher.
Assim como esse papo de que homem gosta de sexo mais que mulher. Há! Balela! Isso é estória pra boi dormir.. E se te disserem o contrário sobre os dois casos, não acredite! É lenda! rsrs
Eu tô sempre escuto a mesma “missa”:
- da parte deles: "elas fazem doce demais”, “elas embaçam para transar, ficam de frescura”, “não vão pra cama no primeiro encontro de jeito nenhum”, a gente sempre tem que tomar a iniciativa.."... etc e talz
- da parte delas: "esses homens são uns frouxos, cheios de dedos, gostam de uma vadia mas tratam a gente como 'moças de boa família', e aí só reclamam.."
Surpresa?! Não sabia disso, não?! Duvido... Mas, por incrível que pareça, a mulherada tá disposta, tem vontade de sobra e tá aberta a novas experiências.
E tenho minhas dúvidas se esse clichê de que mulheres só fazem amor ainda cabe aqui.. A mulherada de hoje sabe bem o seu valor, sabe bem que dá pra amar e fazer sexo ao mesmo tempo.
Fazer amor é muito bom? é mesmo! Mas como tudo que é bom, se for demais enjoa. E ninguém merece tanto doce na hora do "vamo vê". Não há tesão que resista a tanto amor!
Romantismo a parte, Rita Lee é q tem razão - 'amor é poesia, sexo é carnaval'!...

Published with Blogger-droid v1.6.5


17 de janeiro de 2011

NEOQEAV

Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você... - postado por ele!!

Ela: - nós somos tão feliz juntos!

Ele: - nós somos muito melhores juntos que separados!!

Published with Blogger-droid v1.6.5


14 de janeiro de 2011

É sempre um prazer!!!

PODE SER EM VÁRIAS POSIÇÕES...
(Hhmmmmmm!!!)

Segundo estudos recentes,
parado, fortalece a coluna;
de cabeça baixa estimula a circulação do sangue;
de barriga para cima é mais prazeroso;
sozinho, é estimulante, mas egoísta;
em grupo, pode até ser divertido;
no carro é muito perigoso...
com frequência, desenvolve a imaginação;
entre duas pessoas, enriquece o conhecimento;
de joelhos, o resultado pode ser doloroso...
Enfim, na mesa ou no escritório,
antes de comer ou na sobremesa,
na cama ou na rede,
nus ou vestidos,
no sofá ou no tapete,
com música ou em silêncio,
entre lençóis ou no closet,
é sempre um ato de amor e de enriquecimento.
Não importa a idade, nem a raça, nem a crença, nem o sexo, nem a posição socioeconômica...











... Ler é sempre um prazer!!!
DEFINITIVAMENTE, LER LEVA A DESFRUTAR DA IMAGINACÃO...
E VOCÊ...
ACABOU DE EXPERIMENTAR ESSE FATO... hehehe


12 de janeiro de 2011

...

Príncipe Encantado que nada!
- Eu quero é um Sapo Safado!! hihi


10 de janeiro de 2011

Amigo Virtual



Amigo virtual é uma coisa engraçada! rsrs
A gente tem um monte que nem sabe o nome direito...
Tem amigo que nunca manda email ou deixa recado. Tem amigo que é amigo do amigo. Tem amigo do passado que um dia foi um grande amigo. Tem amigo do presente, aquele que manda email todo dia.
Tem aquele com quem vc ainda fará uma boa amizade mas que nunca te mandou email algum, nem na hora de te adicionar... rsrs

Seja como for, vc está na minha lista de amigos, portanto estou passando pra deixar um OI te desejar uma boa semana!!
=))


6 de janeiro de 2011

Revolução da Alma

Revolução da Alma
Paulo Roberto Gaefke - trecho publicado em seu livro "Decidi ser Feliz".

- foto: google

"Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue sua alegria, sua paz, sua vida nas mãos de ninguém. Absolutamente ninguém.
Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja.
A razão da sua vida é você mesmo. A tua paz interior é a tua meta de vida. (...)
Pare de colocar sua felicidade cada dia mais distante de você... Não coloque objetivos longe demais de suas mãos, e abrace os que estão ao seu alcance hoje.
Com um sorriso no rosto as pessoas terão as melhores impressões de você, e você estará afirmando para você mesmo que está "pronto"para ser feliz.
Trabalhe, trabalhe muito a seu favor.
Pare de esperar a felicidade sem esforços. Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda. Critique menos, trabalhe mais. E, não se esqueça nunca de agradecer.
Agradeça tudo que está em sua vida nesse momento, inclusive a dor. Nossa compreensão do universo ainda é muito pequena para julgar o que quer que seja na nossa vida..."


5 de janeiro de 2011

Desculpa

"Te olho nos olhos e você reclama que te olho muito profundamente.
Desculpa. Tudo que vivi foi profundamente.
Eu te ensinei quem sou e você foi me tirando os espaços entre os abraços, guarda-me apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre, não importava o que os outros dissessem. Até onde posso ir para te resgatar?
Reclama de mim, como se houvesse possibilidade de eu me inventar de novo.
Desculpa, se te olho profundamente, rente à pele a ponto de ver seus ancestrais nos seus traços, a ponto de ver a estrada muito antes dos teus passos.
Eu não vou separar minhas vitórias dos meus fracassos! Eu não vou renunciar a mim; nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser vibrante, errante, sujo, livre, quente. Eu quero estar viva e permanecer te olhando profundamente!"

- Texto de Ana Carolina - 
Adaptação unindo trechos das obras do poeta gaúcho Fabrício Carpinejar e do poeta russo Boris Pasternak.


4 de janeiro de 2011

...

Qualquer semelhança com a realidade...


é mera coincidência! rsrs