4 de janeiro de 2012

Ano novo.. Vida nova..


Sabe aquela coisa de lista de ano novo, de rever os prós e contras do ano que passou, e talz? Então. Nunca dei muita bola pra isso, mas talvez por conta dos acontecimentos gerais, esse final de ano me peguei fazendo esse balanço.. Cheguei até a rascunhar uma lista mesmo, pra ver que 'bixo' dava..
Achei que ia ser difícil lembrar de tudo, então, pra facilitar, resolvi só anotar os fatos, tentando ser o mais honesta e verdadeira possível, e percebi que lembrava de mais coisas do que imaginava, e a listinha foi saindo.
Mas conforme anotava os prós e contras, percebi que coisas que eu queria muito lembrar tinham perdido um pouco o brilho e coisas que eu queria muito esquecer ganhavam brilho de novo, e fui ficando confusa.. mesmo que fosse possível 'consertar' o que eu queria, seria impossível reverter todas as reações geradas pelas ações, e aí desisti antes mesmo de acabar..

Balanço Geral: 2012.. Ano novo, vida nova?
- não sei.. mas EU quero ser NOVA!!... quero pelo menos quero tentar...


Nenhum comentário :