17 de fevereiro de 2012

Ahh.. Se você soubesse...

"... E no meio de tanta eu encontrei você.
Entre tanta gente chata, sem nenhuma graça... você veio!
Então.. Deixa eu dizer que te amo.. Deixa eu pensar em você..
Amor, I love you!..."


Ahh.. Se você soubesse...
Que quando sorri meu coração bate mais forte! Que quando você chega perto eu quase não respiro, e que o mais leve toque da sua pele na minha me faz perder o ar de vez! Que minhas pernas tremem quando você me abraça! Que seu beijo aguça meus sentidos e que é você quem eu mais quero e desejo!

Ahh.. Se você soubesse...
Que é o seu sorriso que ilumina o meu dia! Que a sua alegria me faz feliz demais! Que você é meu melhor motivo pra me sentir no céu, e no inferno também! Que nossas conversas me fazem sentir importante! Mas que seu silêncio grita dentro de mim! Que seu cheiro me acompanha aonde quer que eu vá! E que o pensamento em você me faz voar!

Ahh.. Se você soubesse...
Que é em você que eu penso todas as manhãs, e o resto do dia também! Que você me faz falta como nenhum outro fez! Que dos meus sonhos, o mais lindo é você! Que você é tudo pra mim e que sempre que me perguntam qual foi a melhor coisa que já me aconteceu eu respondo: foi você!


Ahh.. Se você soubesse que eu te amo tanto!...


Nenhum comentário :