16 de março de 2012

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você...

"ESTRANHO SERIA SE EU NÃO ME APAIXONASSE POR VOCÊ..."
- Nando Reis em All Star
Ele: - E se vc me encontrasse no universo paralelo? Como seria? O que vc faria? 
Eu: - Seria do jeito que já é. Eu me apaixonaria por vc de novo. De um jeito muito estranho que não sei explicar, vc me tem, por inteira, corpo, alma e coração. E não sei se eu saberia como chegar até o final do dia sem vc. Nem no universo paralelo, nem nesse universo aqui...
Estar distante de vc me faz mal. Sentir essa distância a 5cm do seu abraço, da sua boca, do seu corpo me desespera!!
Vem aqui e me conta que estamos lado a lado, dentro, um do outro, misturados em nós... Olha nos meus olhos e diz que não vai me perder. Promete driblar esse meu eu meio infantil, e acalmar meu coração. Porque eu desejo, quero, busco o teu calor, os teus carinhos, o teu cheiro, os teus beijos, o teu sorriso, a tua boca, o teu olhar, as tuas mãos, a tua voz perto da minha... sempre!!


Nenhum comentário :