14 de agosto de 2012

...


Queria ser a calma e a paz que vc precisa.
Queria ser a razão da sua alegria - se não de todas, a maior. 
Queria ser o que você precisa para ser feliz!!...

"Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir vc e juntos podemos procurar soluções.
Não posso apagar as mágoas do seu passado nem posso decidir seu futuro, mas no presente posso estar com vc se precisar de mim.
Não posso impedir que vc leve tombos, mas posso oferecer minha mão para vc se levantar.
Suas alegrias e sucessos não me pertencem, mas seu sorriso faz parte dos meus maiores bens.
Não é de minha alçada tomar decisões por vc, nem posso julgá-las, mas posso apoiar e ajudar se me pedir.
Eu não posso traçar ou impor limites, mas posso apontar outros caminhos, procurar com vc medidas de crescimento, meios de ser vc mesmo sem medo de rejeição.
Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, mas posso chorar com vc e ajudar a juntar os pedaços.
Eu não posso dizer quem vc é ou como deveria ser: eu só posso te amar e estar com você sempre!!
NEOQEAV!!"


Nenhum comentário :