18 de fevereiro de 2012

Vontades...


(...) Minha vontade é que ele me pergunte se quero um pouco de chá gelado e se eu gostaria de ver um dos seus filmes estirada nas grandes almofadas... Eu mais uma vez me pergunto como é mesmo que se faz a coisa mais profunda do mundo com total superficialidade. Como é que se ama sem amor? Como é que se entrega de dentro de uma prisão? Nunca soube.

...Ainda é cedo e eu preciso de amor. Só um pouquinho de amor... Quero que ele veja o quanto mudei por causa dele, na esperança de que seu riso congelado saia do automático e eu ganhe um único sorriso verdadeiro... Talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor..."

— Tati Bernardi.


17 de fevereiro de 2012

Ahh.. Se você soubesse...

"... E no meio de tanta eu encontrei você.
Entre tanta gente chata, sem nenhuma graça... você veio!
Então.. Deixa eu dizer que te amo.. Deixa eu pensar em você..
Amor, I love you!..."


Ahh.. Se você soubesse...
Que quando sorri meu coração bate mais forte! Que quando você chega perto eu quase não respiro, e que o mais leve toque da sua pele na minha me faz perder o ar de vez! Que minhas pernas tremem quando você me abraça! Que seu beijo aguça meus sentidos e que é você quem eu mais quero e desejo!

Ahh.. Se você soubesse...
Que é o seu sorriso que ilumina o meu dia! Que a sua alegria me faz feliz demais! Que você é meu melhor motivo pra me sentir no céu, e no inferno também! Que nossas conversas me fazem sentir importante! Mas que seu silêncio grita dentro de mim! Que seu cheiro me acompanha aonde quer que eu vá! E que o pensamento em você me faz voar!

Ahh.. Se você soubesse...
Que é em você que eu penso todas as manhãs, e o resto do dia também! Que você me faz falta como nenhum outro fez! Que dos meus sonhos, o mais lindo é você! Que você é tudo pra mim e que sempre que me perguntam qual foi a melhor coisa que já me aconteceu eu respondo: foi você!


Ahh.. Se você soubesse que eu te amo tanto!...


8 de fevereiro de 2012

Foda-se!...



3 de fevereiro de 2012

Falando de amor..



É, eu sei, o mundo anda tão complicado, que falar de AMOR parece brega... Mas eu não ligo, que me chamem de brega, cafona... Eu hj acordei assim, com vontade de falar de AMOR.. 
AMOR que aquece a alma e nutre o corpo, o coração. AMOR que passeia de mão dada. AMOR que beija no meio de uma discussão, que abraça no meio do silêncio. AMOR que grita sem emitir nem um som. AMOR que tá na cara, explícito no olhar. AMOR que dá ânimo pra acordar, que dá força pra continuar. AMOR que acorda de madrugada, que aparece de surpresa, que liga sem hora marcada. AMOR inteiro, livre, leve e solto. AMOR presente, confiante, junto, mesmo quando está distante. AMOR pra sempre, pra tudo, pra toda a vida. AMOR. AMOR. AMOR.