3 de abril de 2013

...

Se existe algo que eu não entendo é gente que só dá valor pro que "tinha" depois que perde.
Acontece. Uma vez ou outra. Até aí tudo bem. Não é preciso ter muita inteligência pra saber o quanto algumas coisas nos são caras. Mas não é que – de repente – tem gente que esquece? Vive achando que o passado era melhor, que a grama do vizinho é mais verde, que outra vida é mais feliz... 
... Por que será que tem gente que aprende a VALORIZAR depois de PERDER, né?...

"Não espere me perder... pra me dar valor.
Não espere me perder... pra me enxergar.
Não espere me perder... pra provar o seu amor.
Não espere me perder... pra me reconquistar.
Não espere me perder... pra sentir a minha falta.
Não espere me perder... pra querer me procurar.
Não espere me perder... pra desejar me ter de volta.
Não arrisque me perder... Eu posso não querer voltar.

Tente, antes, me valorizar agora...
Enquanto ainda estou perto de você.
Tente, antes, me merecer agora...
Enquanto ainda sinto amor por você.
Tente, antes, me fazer feliz agora...
Enquanto ainda diferença faz.
Tente, ainda, me dar seu amor agora...
Amanhã, talvez, eu já não queira mais!"


Nenhum comentário :